sexta-feira, 3 de julho de 2020

[CONVITE] Reunião Remota – Setorial Dança Norte SC


Vimos por meio deste, CONVIDAR todos os agentes culturais da linguagem da dança e gestores da pasta de cultura da Mesorregião do Norte Catarinense para Reunião Remota - Setorial Dança Norte SC, no dia 06 de julho de 2020, às 20 horas, na seguinte plataforma digital: meet.google.com/zni-rtkv-kab para dialogar sobre as seguintes pautas:

- Desdobramentos sobre a Lei Aldir Blanc, com Liliane Alvez da Fundação Catarinense de Cultura;
- Relato sobre as organizações das Setoriais das mesorregiões Dança SC, com Maxwell Sandeer Flor do Conselho Estadual de Cultura;
- Relato sobre a Proposta de Protocolo de Funcionamento de Escolas de Dança SC, com Agna Muller da Aprodança;
- Apresentação do Edital Elisabete Anderle 2020, com Luiz Nilton Corrêa, Presidente da COA do Edital e Técnico da Fundação Catarinense de Cultura.

A primeira pauta trata-se das necessidades de informações de como pode encaminhados a utilização dos recursos da Lei Aldir Blanc, orientando os gestores municipais de cultura sobre a Lei 14.017/2020 e MP 986/2020.

Desde já agradecemos pela atenção nesse canal virtual e aguardamos sua presença para estreitar encaminhamentos coletivos na política pública de cultura catarinense.

Setorial Dança Norte Santa Catarina
Setorial Dança Santa Catarina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ABERTO PROCESSO ELETIVO DA SOCIEDADE CIVIL PARA COMPOR O CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA

  A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) publicou o regulamento do Processo Eletivo da Sociedade Civil para compor o Conselho Estadual de C...